sábado, 30 de outubro de 2010

People II

Não gostaria de mudar de assunto sem falar das pessoas boas que existem nesse mundo, porque elas também merecem nossa atenção  hoje queria homenagear as pessoas boas que estão do nosso lado, as que nos ajudam a levantar quando caímos e as que alegram nossos dias .Gostaria de homenagear em especial três delas (Espero que gostem ) : 


I. Sempre ti vi de longe ,te achava muito simpático , as vezes você vinha falar comigo mas sempre te achei distante , talvez era por causa dela ao apenas porque não tínhamos intimidade .Até que na metade do no nosso ultimo ano  você se sentou ao meu lado ,e não sabíamos mas naquele momento começara a crescer a nossa  amizade ,pode não se comparar a outras que você já tem ,mas para mim é mais do que importante para a minha existência .Sua amizade agora é pura vejo em seus olhos , você é puro , seu coração é bom o bastante para ajudar qualquer um sem pedir nada em troca ,sei que posso contar com você e isso é o mais importante . Te agradeço por isso ,e hoje eu posso falar que você não é mais apenas um colega ,você é meu amigo . 
                            
II. Uma das melhores coisas que já aconteceu comigo foi quando viramos melhores amigos.Nos conhecemos através de outras pessoas amigas nossas e rapidamente viramos amigos  e ...... eu finalmente ganhei um companheiro de verdade, que me ajuda que me compreende ,que me faz rir de verdade . Eu nunca acharei alguém como você,aliás não existe talvez é por isso que eu tenho tanto medo de te perder  mas no fundo  sei que nunca vou te perder de verdade você sempre estará no meu coração, podem passar anos eu nunca vou esquecer o que você fez e faz por mim .Só o fato de conversar com você me deixa mais feliz .Obrigada por tudo  
                              
III. Eu te admiro de mais ,você é especial ,você é verdadeira ,você é linda não só por fora como por dentro pode ser rude as vezes mas todos vêem o quando você é linda e maravilhosa por dentro, tanto que não consegue sentir raiva por quem te fez mal .Seu sorriso é verdadeiro, seu choro é verdadeiro, você é verdadeira, transparente é isso que eu mais admiro em você, você sempre será admirada por todos pois você tem uma coisa que poucos tem ..... verdade no coração . Continue assim nunca deixe que pessoas influenciem nas suas decisões, e continue pura por dentro como você é.


Sei que hoje meus textos foram pessoais demais, mas apenas quis mostrar que pessoas boas também existem, são poucas mas também existem e podem estar ao seu lado basta procurá-las, e colocar em prática o seu sonho, de que  pessoas boas também podem existir .



                               Bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário