sábado, 23 de outubro de 2010

People

Bom,como ja disse tenho muitos sonhos ,um deles é que um dia as pessoas mudem e parem de ser tão más , egoístas ,egocentricas ,sem coração entre outros.Como ja disse a vida me deu muitas lições, algumas delas  foram : pessoas são más (e tomar cuidado com elas ),  não ser tão inocente e prestar atenção em quem você confia .Inspirada em algumas pessoas más que conheci fiz esse seguinte texto a elas (espero que gostem):


Você se intitula linda por fora mas tenho certeza que nunca parou para se olhar por dentro , você só vê a  beleza fisica das pessoas mas tenha certeza que elas podem ser por dentro muito mais bonitas do que você ,julga,fala,ridiculariza , TUDO pela aparencia,você faz tudo para manter seu ego em alta sem ver que para isso você machuca outras pessoas . Nunca parou e observou que  na verdade não é você que está se afastanto das pessoas , e sim elas que estão se afastando de você ? Você foi muito mimada , mimada o bastante para passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer ,sem dó nem piedade você passa por cima dos outro por até motivos bobos como elevar mais ainda seu ego .Quando você anda acha que todos olham para você mas não pensou que talvez eles podem apenas estar com pena ? Já pensou que talvez o mundo não gira em torno de você ?
Talvez apenas a vida poderá te mostrar o quando você foi injusta ao julgar,machucar,e passar por cima de outras pessoas .Tenho esperança disso .

Vamos sonhar , vamos ter esperança que pessoas assim podem mudar e se tornar pessoas melhores ,Porque como diz uma musica muito famosa : "O impossivel é só questão de opinião ...".


Bons sonhos

2 comentários:

  1. Really cool =). Só acho que você deve tomar mais cuidado com as pontuações.

    ResponderExcluir
  2. eu queria tanto ter uam cabeça que nem a sua, voce é tão decidida, mano, você é foda, fim u_u tudo a mais pura verdade YY

    ResponderExcluir