sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Start

Nervosa ainda tremo ao digitar ,tenho medos ,sonhos , e estou aqui para dividi-los com vocês .Nesse primeiro post irei falar um pouco de mim ,sou extremamente estravagante,eletrica ,as vezes ridicula , porem ao minimo tento preservar o quem sou,tenho sonhos nos quais  aos olhos de outros parecem impossíveis , mas aos meus parecem tão perto , tenho medos ... medos que estão guardados dentro de mim ,que as vezes querem sair mas me esforço ao maximo para não deixar que  tomem conta do meu ser .


Sentimentos? Na minha idade é o que mais borbulha ,é o que mais aparece ,uns de tão confusos parecem ser de outro mundo ,por isso tento preservar os mais bonitos e exterminar os mais poluidores .Da vida só tirei lições sei que ainda sou nova , mas considero que ja aprendi algumas coisas com ela , a vida é aquela  professora má que  pega no pé que é chata mas é com ela que você mais aprende .
Sei que nesse mundo o que mais tem é sonhador o ser humano é um sonhador , e sonho é  a essência da vida , é o que te faz viver se você vive é porque tem um sonho a realizar é porque acredita em algo maior , eu acredito em um  algo  a mais , em algo que pode mudar esse mundo tão feio no qual vivemos , as pessoas são más ,sem coração , sem a menor noção do quanto é lindo sonhar .... por isso esse blog recebeu tal nome


                                 Bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário