sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Love

Apenas uma palavra representando o maior de todos os sentimentos , aquele que  mata e ressuscita, aquele que embriaga , aquele que  engana com suas formas ,aquele  que enlouquece , aquele que pode  levar qualquer um a lugares mágicos ,aquele que mexe com a alma e com o corpo , aquele que  machuca e que  cura , aquele que  ilumina e realiza,aquele que pode apenas sumir com a distancia, porem pode ser fortalecido com ela ,aquele que tem dimenções inimagináveis , aquele que atravessa culturas e custumes , aquele que pode virar sua vida inteira de cabeça para baixo , mas também apenas ele pode a colocar  no lugar,aquele que disperta seus piores montros internos ou pode dispertar seus sonhos mais lindos ,aquele que transforma e distrói , aquele que enriqueçe a alma .... aquele não! apenas ele. Apenas ele pode fazer tudo isso , apenas ele tem magia única ....Apenas ele .

Amor .... a raiz de todo sentimento , ou o caminho para todos eles ?
Esse sentimento tão odiado e idolatrado por todos ,confuso e satisfatório ,esse sentimento tão misterioso e lindo ,tão aguardado e sonhado , já enganou tanta gente ..... pode estar ao seu lado é só você atender seu chamado
E por que não sonhar com ele sonhar com suas formas , qual princesa nunca sonhou com seu principe ?e qual principe nunca sonhou ter em seus braços uma linda donzela ?e quem nunca sonhou em viajar com o seu amado(a) , para o infinito ? e quem nunca sonhou em sair com o seu amado(a) para descobrir o mundo e as coisas bonitas que nele tem ?e quem nunca sonhou em encontrar esse sentimento tão lindo ?
Pois então ....
                                                                  Dream of love


                     

                                                         Bons sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário